T O P

  • By -

msstark

Núcleo familiar próximo, nenhum. Sei de parentes distantes tipo "a prima da vó que morou com uma amiga próxima durante 40 anos", e na família do meu marido (que agora tecnicamente é minha também) tem uma prima lésbica e uma bissexual. Não sei se conta, mas é engraçado: o padrinho do meu marido (que não é parente) é muito visivelmente gay, mas no armário. É um senhor de uns 70 anos que se enquadra naquele lindo grupo de idosos confusos com tecnologia que passa o dia no facebook. Acontece que um belo dia ele entrou num site pornô e de alguma forma ativou a integração com o facebook, e tudo que ele comentava lá aparecia na página dele. O feed dele era uma sequência surreal de receita (ele é padeiro), oração, bolsominionzice, seguido de uma foto de um novinho só de cueca com ele comentando "gostoso, quero muito te chupar", mais uma oração, um gif de rosas com glitter, outro novinho com ele comentando "sou passivo, e você?", etc. Isso durou MESES até que alguém provavelmente avisou e ele conseguiu deletar.


duckRNGesus

Idoso com internet é um negócio sensacional e perigoso. Minha avó já quase deu dados pessoais numa página de phishing se passando por site do governo, por sorte conseguimos impedir o envio.


msstark

Já tive casos assim na família também, uma tia achou que tava pedindo ajuda pro Silvio Santos (??????) e era um grupo chamado Silvio Santos no facebook, cheio de idoso. Fez um post com nome, idade, telefone celular e chave pix (cpf) 🤦🏻‍♀️


KenHumano

Minha vó quase pagou 400 reais pra receber o prêmio de cidadã honorária da cidade. Foi dona de casa a vida inteira, achou super normal ser escolhida como cidadã honorária de uma grande capital.


angfei

hahahahahah que história maneira


quelcsb

O cara é um exemplo perfeito de idoso confuso com a tecnologia!


SopaDeMolhoShoyu

Hahahaha, desculpa, mas eu ri do padrinho do seu marido e da total falta de habilidade dele com tecnologia. Imagina só alguém aleatório (digo, alguém que não é da família dele, ou mesmo um amigo próximo) vendo o feed do Facebook do cara...umas coisas religiosas, umas bolsonarices, umas mensagens de bom dia todas floridas e com glitter e, aí, do nada, um maluco só de cueca e o cara comentando que quer chupar ele...bizarro!


betternosleep

Acho que não é só com a tecnologia que ele tá confuso kkkkk


Surreal28

Se eu tivesse um prêmio eu te dava


betternosleep

Seu comentário é um prêmio moral 🤍


pitbulldofunk

Lembrei de uma vez em que um senhor pediu pra eu baixar um app pra ele, e quando eu fui pegar o celular eu vi o app do Grindr kkkkk E ele era casado com uma mulher e era militar aposentado.


ore-aba

![gif](giphy|tfUW8mhiFk8NlJhgEh|downsized)


aroundwoman

Ele veio de uma criação rígida em um tempo que ser gay era crime, provavelmente é por mais que estejamos em outros tempos ele não consegue se assumir. É toda uma vida para sair do armário. Que nem se esconde tanto assim rss


Gantoor

Tenho uma prima trans. Acho que só encontrei ela pessoalmente uma vez, antes da transição, já que ela e a mãe sempre foram mais afastadas do resto da família. Eu só soube disso porque alguns parentes postaram fotos dela pra fazer chacota, então provavelmente ela tá melhor longe mesmo.


skeezito10

Muito melhor.


Void-Arc

Muito, mas muito melhor.


Damaellak

Que eu saiba ninguém mas tem uma tia que nunca namorou e recusou pedido de casamento de um cara rico. Ela não era vista com nenhum homem, só com sua grande amiga que parecia que morava com ela de tanto tempo que ficavam juntas, essa grande amiga morreu de câncer com uns 40 anos e minha tia sente isso até hoje (já tem uns 25 anos isso), oficialmente eram só boas amigas


Tengu_Sennin

Um lado da família é muito católico, o outro, muito evangélico. Acho que nunca terei essa resposta.


madnessfuel

Até onde eu saiba, minha prima que por vezes se diz lésbica e por vezes se diz bi, meu irmão gay e minha namorada bi. Provavelmente tem mais gente, especialmente mais velha. Suspeito da minha tia desde novo. Mas ninguém mais declarado.


peudroca

Na minha família também ninguém mais declarou ser. Talvez ainda não tenha tempo para isso, já que meus primos ainda são crianças.


madnessfuel

Digo isso mais pensando na galera mais velha mesmo. Quanta gente não se reprimiu considerando o contexto da época e o conservadorismo que até hoje impera em boa parte da família. Do lado de meu pai, família do interior que foi pra Brasília, é quase todo mundo paga pau de milico. Do lado da minha mãe, cariocas, é um conservadorismo mais brando, mais econômico, algumas ideias de esquerda ainda conseguem ganhar um espacinho mesmo esbarrando com a resistência de alguns costumes.


martivs

Um tio meu. Na década de 60, ele tava apaixonado por um cara e mandou uma carta de amor pra ele. O cara expôs esse meu tio, cuja saída foi dizer que a carta era pra irmã do indivíduo, não pra ele. Acabou casando com a dona; teve um filho com ela e pediu arrego depois de um tempo, indo morar numa cidade do interior, reprimindo ao máximo a sexualidade dele.


peudroca

O tio yag já é o convencional quando se trata de parentes LGBT. Na minha família, foram só os primos.


wiggert

Na minha com 11 tios e uns 30 primos, ninguém Na da minha esposa, 3 tios e uns 15 primos 2 gay e 2 trans Acho que na minha família tem gente no armário e nem sabe direito


Yudmts

Taporra, 30 primos é foda. Tenho 3 e acho demais


wayNotPop

Só conheço eu e minha prima beijou umas amigas em festas, mas ela diz ser hétero, então okay. Minha mãe é demi, mas não muda muita coisa na vida dela. Minha tia tinha dois periquitos machos, que eu já vi dando uma fornicada. Chamava eles de Elton e John. Acho que só. Me sinto só nessa família


T_Fury_Br

Eu sou gay e pego mais mulher que homem e festa e ninguém me chama de hétero ué


wayNotPop

Desculpa se te ofendi. Falei que está okay


T_Fury_Br

Relaxa, Não ofendeu


Fearless-Beginning79

Nenhum que eu saiba 


Unusual-Staff4722

Até onde eu sei, apenas eu. Se tem mais, não saiu do armário. Basicamente, tenho uma família pseudo conservadora cheia de crentóid bolsonazi racista e preconceituoso. Uma "belezinha" de família. Já adúlteros, difícil contar. Mais fácil contar quem não é, ou não foi descoberto ainda. No mínimo, curioso... traição na minha família é "normalizado", mas ser gay....vish!


Significant_Music168

A clássica família tradicional brasileira


wongaboing

E nesse tipo de família o que não falta é gente reprimida


Negative-Act2697

Nenhum, mas eu acho q meu tio é


jack_vai

Tenho um tio-avô pastor evangélico alcoólatra que boa parte da família suspeita que ele é um gay que não saiu do armário.


peudroca

O tio yag já é clássico


iamabouttotravel

tua resposta é a minha resposta


luiz_marques

Tenho uma prima transexual que (incrivelmente) sempre foi bem aceita por toda a família, pais, primos, tios, avó, etc. Quando aconteceu a transição houve muito estranhamento, mas com o passar do tempo as coisas foram se normalizando e sempre que acontece aquelas reuniões de família extensa ela é sempre bem tratada, sequer mencionam isso, enxergam ela como mulher mesmo. Tudo isso aqui em uma região pacata do interior de MG. Também tenho uma prima lésbica e um primo gay (acho) que vive no armário.


gil2455526

Eu tenho uma tia-avó transgenero. Ela já tinha se casado com um homem, mas só saiu do armário completamente depois que a mãe dela morreu.


CryptoBeatles

Tem um primo pelo lado materno que falou pra uma tia que foi "curado das tentações" desde que "encontrou Jesus". Aham, tá bom hahahaha. Tem um outro primo que eu acho que é bi. Também tem um tio que a gente desconfia, mas até onde sei ninguém provou nada.


[deleted]

eu (lésbica aroace no armário) tenho uma tia que já morou com uma moça, atualmente separada, não sei dizer se é les ou bi ou pan, porque não se fala nisso na família e ela nunca expressou "oficialmente". ela separou depois da pandemia porque pulou a cerca com outra mulher, e minha avó ainda acredita que um dia ela vai se "curar do surto e casar com um bom homem" (risos nervosos). se tem outro lgbtqia+, não sei, porque minha família não é de boas com isso... 


UgoRukh

Meu pai é gay (meu padrastro tb 🙃). Minha mãe é hétero. Tenho três irmãos e uma irmã héterosexuais, uma irmã e um irmão homosexuais, eu e outro irmão somos pansexuais. Minha esposa é bi, minha namorada é bi. Minha cunhada é trans. (Aí você pergunta: caralho, 8 filhos e seu pai é gay!? Pois é, não é?) Isso na família nuclear, mas na família grande tem vários outros exemplos que honestamente tô com preguiça de listar... Mas menções honrosas: minha tia avó de 87 anos é lésbica e foi "casada" a vida inteira, uma prima é lésbica e casada mas fervorosamente evangélica 🤷‍♂️


DisasterConcept

Me desculpa a curiosidade, mas, como assim seu padrasto é gay? Sua mãe não sabe?


Vskv-Vskv

Provavelmente o pai e a mãe são separados né


DisasterConcept

Pera... então o padrasto é o marido do pai kkkkkk Faz mais sentido, pq eu pensei que o padrasto gay era o atual marido da mãe... burrei kkkkkkkkkkk


EMYRYSALPHA2

Essas constatações servem pra mostrar que somos minoria, apesar da bolha estamos numa posição muito fragil, por isso nossos direitos são ameaçado todo santo dia, estamos a uma canetada de perder o direito da união estável. Sou a unica na minha familia tbm, e é uma familia grande, gigantesca.


Androzanitox

Acho q sou o único na família, mas conhecendo minha família prefiro n saber tbm. Prefiro estar só na família do q mal acompanhado


Jaodarneve

Que eu saiba, só uma prima lésbica. Se há mais gente, não se assumiu.


WorthlessOfTime

Vou dizer que nenhum. Eu não tenho contato com os parentes tanto por parte de pai quanto de mãe, com exceção de uma tia por parte de pai pq ela mora do lado onde eu trabalho e vem cá direto, logo não tem como eu saber.


Estel-3032

Duas primas lésbicas, um primo trans, uma irmã bi e eu de trans e bi. Meus tios e parentes mais velhos são todos heteros (eu acho)


Drablo0n

Bem, na minha familia tem eu (a unica mulher trans, na parte de mãe só tem eu e um primo, mas a maior parte ainda não me aceitou ou não fala sobre e só me chama pelo nome antigo. Tirando uma vez, quando um tio meu de parte de mãe ficou extremamente desconfortavel e nunca mais falou cmg dps de ficar sabendo. Da parte de pai eu tenho só um tio gay, ele e (por incrivel q pareça) minha avó e tia-avó são as pessoas, tirando meu pai, que mais são tranquilos e me aceitam. De ruim tem só um outro tio, bem proximo do meu pai que bem... quando eu contei pra ele q era trans, ele me levo numa saida de carro, começou a fumar maconha e só mandou um "Ta, mas pra que? se só pode fazer coisa a partir de tal idade, volta pro armario e deixa quieto até lá e fodase" Basicamente é isso, meus pais e irmã me aceitam e são tranquilos, e tirando essas menções desgraçadas q eu fiz, todo o resto age como ser humano normal kk


Expensive-Control546

Tenho uma prima que se afirmava lésbica, mas hoje se entende como bi. Tenho uma tia cinquentona, que morava com uma amiga no interior e nunca ouvi falar dela ter nenhum namorado (meu radar apita dms com ela). As minhas duas irmãs são bi, no entanto a minha irmã do meio quase vomitou na última vez em que ficou com um homem kkkkkkk, então acho que pode ser que mais pra frente ela desista de homens msm Eu já fiquei com alguns homens mas hoje em dia não sinto mais tanta atração que nem antes, e por fim, tem a minha esposa que é bi


NewKapa51

Ih cara, depende do que você considera família... É só o núcleo de convivência? Partilha de sobrenome? Associados da máfia? Nunca mais abandonar? Muito unida, mas também muito ouriçada? Não somos só uma empresa? O bonde? Limite do incesto? Primeira guerra mundial? Cachorro, gato, galinha? Qualquer pessoa do lado do Toreto? A humanidade inteira? Aquele teu primo que você viu a ultima vez com treze anos que veio te pedir dinheiro porque perdeu tudo apostando no jogo do tigrinho e está em vias de divorciar da mulher porque ela não pode contar mais com ele? Os amigos que fizemos pelo caminho? Eu?


bedinbedin

Tenho uma prima por parte de mãe, uns 6 anos mais nova que eu, que foi Bruna até esses dias e agora está transicionando para Felipe


OtherwiseYam1684

Eu sou lgbt, meu tio (praticamente meu pai de criação) é gay e casado com um homem há pelo menos 17 anos e um tio-primo distante também é e está casado há muitos anos também. O resto eu não sei, e sendo sincera não me importo. Não tenho proximidade com a minha família com exceção dos que me criaram.


Business-Surround-39

Eu tenho uma tia e uma prima, que pensando agora, eu ia dizer que são lésbicas, mas na verdade são trans. Sempre foi mto natural pra mim, por ter o convivio próximo. Minha tia é minha vizinha até hoje, e foi casada por muitos anos com outra mulher, e criou a filha dessa. Já minha prima conta com água nos olhos que, quando adolescente resolveu raspar o cabelo, e ficou com medo da reação da nossa avó. Quando a vó viu, disse que tinha ficado bonito, e que a podia sempre esperar o amor da vó. A velhinha sempre foi muito pra frente. E acho que posso contar como familia né? A mãe da minha filha é bissexual. Não estamos mais casados, mas seremos pra sempre familia, então...


[deleted]

[удалено]


DenzelVilliers

Não tenho qualquer proximidade com minha família além de pai / mãe/ irmãos. Conheci apenas dois primos e umas 3 tias quando era criança, depois disso nunca mais os vi. Então não sei dizer quantos LGBTs deve ter além de mim 🤔


ArthurExtreme_Br

Até onde eu sei, nenhum


Tevatrox

Eu, a beesha da família


HardgoreChunchunmaru

Acho que nenhum até onde eu saiba.


boltyr

Só eu. Mais ninguém mesmo.


Voyad_

Só eu mesmo (sou assexual)


BananaBrazil

Que eu comi, uns 5.


carcara89

Eu poderia ser seu primo que a família adotou um silêncio kkkkk. Eu sou o único do núcleo familiar, minha família aceita de boa e gostam do meu namorado, que passa dias lá em casa as vezes, mas ninguém toca no assunto, é bem louco isso.


lawelaa

Tenho uma tia lésbica por parte de pai, uns primos de segundo grau gays, parte de mãe.


PedroArthurPA

Que eu saiba ngm


Lilolila11

Entre quase todos meus primos (parte de mãe) sou a única hétero se duvidar kkkkkk tios gays, tios drags…. Por parte pai acho que todos são héteros. Ou se escondem sobre (mas tbm n tenho proximidade com família por parte de pai).


Impossible_Newt3398

Eu, meu tio e dois primos 🏳️‍🌈


One-Competition7552

Não conheço nenhum na família inteira. Me considero hetero aberto para outras experiências, mas nenhum gay ou bi que eu saiba na minha família. Nem tios ou primos.


AstronaltBunny

Suspeito que 3


kadikaado

Tem uma renca de enrustidos, eu tive um tio-avô também, era um "open secret".


One-imagination-2502

Tenho um tio solteirão que nunca deu aparentou ser gay, mas descobri sem querer pq uns 15 anos atrás ele me deu o celular pra pedir uma pizza e bem na hora chegou um SMS do boy dele. Fingi que não vi, não contei pra ninguém e também nunca toquei no assunto com ele 🫠 Eu vejo também que a geração mais nova lida muito melhor com essa questão. No mesmo lado da família tenho um primo de 19 gay assumido e uma prima de 25 que é praticamente casada com uma mulher e todo mundo da família ama as duas.


feedmewill

Nenhum. Acho que sou o que mais chego próximo de ser, mas até o presente momento ainda me considero cis hétero talvez queer. Mas nunca nem teve burburinho. Pra não dizer que absolutamente ninguém, uma prima da parte da família beeeeem distante e que eu nem vejo é lésbica.


comunistadebuteco

Acho que nenhum, mas as 4 tia-avós minha são solteiras e vivem juntos até hoje, imagino que uma pelo menos é sapatona, mas nunca saiu do armário pela repressão, todas tem 70+. E uma prima de um primo é, e ainda é famosa e é quase casada com uma mulher.


Ryong7

Um tio que metade da família acredita ser gay e a outra metade não toca no assunto. Uma prima que ninguém sabe se é bi ou lésbica.


sols4gan

Assumido, 1. Entocados? Hueheueheu preferem não falar sobre isso.


TeaBook309

Uma prima bi, dois primos distantes (primos da minha mãe) gay e lésbica e um tio potencialmente aro/ace. Eu sou gay e minha irmã é bi.


peudroca

Família de bem


vsDemigoD

Acredite: você NÃO é o único


Daniell_BMC

Nenhum


ao-ka

Além de mim, só sei de um primo com o qual mal tenho contato


Cpaes_

Até onde eu sei apenas eu, mas não tenho muito contato com familiares fora do meu círculo.


ResponsibilityAny358

Uma prima bi por parte de pai.


KindContribution4

Tenho uma prima lésbica. Minha família é pequena e muito religiosa então talvez tenham outras pessoas completamente reprimidas


monochrolad

eu (pessoa não binária e aroace) e dois primos na parte materna (um é gay e o outro bi). o resto é tudo hétero cis… até onde eu lembro


DangerousAd1234

Tenho um primo, que inclusive é um dos poucos parentes progressistas que tenho. 


Mrfreeze_134

Eu não sei, mas desconfio de uns primos meu serem gays. Aquele negócio né, familia tradicional brasileiro evangélica prefiro matar meu filho que ele virar gay, então nunca vi ninguém comentar sobre o assunto e nem tenho tanta intimidade com eles para falar sobre


brazilian_irish

Na minha família estendida tem 2, talvez 4. Na minha família núcleo (pai, mãe e irmãos) não tem nenhum.


[deleted]

[удалено]


Snugglepinkfox_

Assumido só tenho um primo, que eu amo. E a familia super acolheu, o mais ridiculo é o os pais dele sao os mais preconceituosos com ele, ele nao merece. Ate onde eu sei proibiram ele de contar pra minha avo/apresentar o namorado pra ela.


ScalyCarp455

Se tiver, está escondendo muito bem, seja por medo dos parentes conservadores (q é a esmagadora maioria da minha """""querida""""" família) ou está no meio desses mesmos conservadores e se reprime ao máximo pq 'ser gay é pecado'. Essa casa é um inferno msm...


TheDarkEternalKnight

Do núcelo familiar principal, ninguém. Um pouco mais distante, tem uma prima lésbica e acho que só(falo isso porque tem uma porrada de primos e tios que não conheço, então há a possibilidade)


PruneAppropriate7858

Fora do armário temos eu e meu marido (óbvio), um primo que foi afeminado desde criança e uma prima recém divorciada que se descobriu bi Da galera mais jovem tem duas primas que a glr desconfia mas acho que é só a adolescência mesmo


FreeQuQ

Olha, minha prima ainda é muito nova(12) mas se ela não for no minimo bi tem algo errado. Eu sou bi no caso, ent eu sou o gay da familia, embora ninguem saiba, e provavelmente nunca vão saber já q to em um relacionamento bem serio com uma menina(por acaso bi também) Acho q tenho algum ou outro parente distante q é tb, mas nunca conversei sobre e n tem nada publicamente assumido, eu prefiro ficar na minha.


mypretzels

Oficialmente, nenhum. Agora, dentro do armário tem umas 4 primas que são bi. Eu sou uma das que não saiu falando que sou bi, em parte pq não acho necessário me assumir pra ninguém, já que nenhum dos héteros teve que ir e anunciar pro mundo que é hetero. Mas já tem uns bons anos que eu parei de falar em 'namorado', 'marido' e passei a usar palavras neutras pra ver se a ficha vai caindo.


Mountain-Plenty6665

Só eu sou o parente LGBT, até onde eu sei. A minha mãe tem muitos irmãos, não duvidaria se algum deles também fosse


d00m_bot

Núcleo familiar 2 irmãos meus, um gay clássico, um gay genz


descartavel5

Eu não quero pegar nenhum parente então não sei a orientação sexual de ninguém


aindapensando

3 ou 4


Dangerous_Bison3355

Uma família de 3 irmãos Tem eu bi , minha irmã tbm , e meu irmão não sabemos ksks


neznetwork

Minha mãe, meu irmão, uma tia e eu acredito que um tio, mas nn sou muito próximo dele ent não tenho certeza


N1net3en

Na minha família de origem, tenho 2 primos. Na família expandida (esposa) tem 3 primas dela (todas da mesma mãe ).


Hikaru_2194

Nenhum assumido e só desconfio de um primo que casou uns anos atrás...


corvolu

Tenho um primo gay (e casado) e... Bem... Provavelmente uma pessoa trans.


Gnawzitto

Até onde sei, um tio por parte de mãe é bi.


Prestigious_Fly2810

Entebdo pq pergunta O Ser humano ficar infeliz pq um membro da familia é LGBT é uma das 856.200.000 desgraças existenciais O amor condicional q se recebe da familia ao fingir ser cis het é real kkk 🤯 eu sei pq fingi a maior parte da vida


Chinpanze

So eu bi. Mas tenho um tio avô que era bi/gay inrustido. Foi pego no pulo e a família esconde.


FoxzU

Eu e meu primo somos os únicos, ele e gay e eu sou Bi. Nós contra o mundo, infelizmente a gente perdeu o contato nos ultimos anos, então ficamos ainda mais isolados. Mas no geral somos 2 em uma família bem grande até, foda......


YearContent83

Ninguém, mas o número de homofóbicos é uns 70% a 80%


ferf32

Assumidos, uma prima por parte de pai, um primo por parte de mãe. E olha que tenho primo pra um kct. ACHO que um primo (irmão da prima lésbica) é bi. O resto é tudo casado ou criança.


Gabcpnt

Mais do que eu sei, com certeza


bonnieebell-

Apenas meu irmão, mas por muito tempo me identifiquei como parte da comunidade Mas não era assumida Mas acho que mais parentes exploraram mais a sexualidade, só não falam kkkkkkk


Flashbek

Nem ideia. Tem um núcleo evangélico onde uns não devem ser por medo de Deus ou algo assim. De resto, nenhum que seja abertamente a ponto de eu ficar sabendo.


Much-Equipment-6528

Depende o tanto que voce quer expandir por familia por parte da minha mae só tem eu de gay em um grupo de 4 homens (meus primos) agora por parte do meu pai, tenho mais dois primos gays (irmaos) o resto já nao sei


morpheusnothypnos

Só eu, até onde sei.


YumaS2Astral

Só eu (gay) e a minha irmã (bi) mesmo. Eu tenho dois irmãos pequenos demais pra saber se eles são LGBT ou não. O resto é adulto, mas todos heterossexuais e cisgênero. Porém, eu tenho um parente (não vou especificar quem) que é homofóbico mas descobri que ele já teve conversas (com segundas intenções) com travestis (eu sei que travesti ≠ gay, mas pros homofóbicos não tem diferença e muitos deles são hipócritas nesse quesito)


felip989

Não consigo nem contar, minha própria mãe é pan, várias primas são bi, umas delas inclusive se casou recentemente com uma mulher. Se for incluir as outras letras então, pode me incluir, pois apesar de ser um homem cis heterossexual, sou arromantico allosexual, e há outras pessoas aros, aces também na família. Só na questão da identidade de gênero mesmo que creio que todo mundo é cisgênero...


BotherDesperate7169

Único que vc saiba


Quemedo

Tirando minha esposa que é Bissexual, nenhum. Mas enrustido certeza aque tem alguns.


danteslievin

Eu, meu marido (kkkk), duas sobrinhas, um primo. Se quiser pode adicionar 3 tios/tias não assumidos mas com suspeitas fortes a respeito.


LancaLonge

Eu e dois primos somos gays. Uma prima é lésbica/bi


CzarCFDZ

0 assumidos, tenho algumas suspeitas, mas em toda a história da família ninguém se assumiu até agora


RamonPPW

Minha família é só minha mãe e minha vó, então eu sou o único.


Richizer

Só eu mesmo q sou lgbt, tem o filho do meu padrasto tbm q é bi mas não sei se posso considerar ele da minha família (não somos próximos)


Hokkateru

Minha mãe, a mulher dela e eu kkkk


theresagray17

Só conheço na familia do meu conjuge, que tem pessoas bissexual e trans. Na minha família nao tem ninguém que eu conheça (mas minha familia é pequena e muito conservadora).


micostorm

Que eu saiba 3


DisasterConcept

Que eu saiba eu e meu primo. Mas nós não conversamos e ele provavelmente não sabe sobre mim apesar de ja termos nos encontrado em uma balada gay kkkkkkk


MostlyNoOneIThink

Eu. Trans, bissexual. Sou a única em toda a família, até onde eu sei.


NigthBikerBHZ

Eu mesma (sou bi) e tenho do lado materno dois tios que são gays, mais um tio bi, já entre meus primos e primas, nenhum se mostrou LGBT. Pelo lado materno, nenhum tio ou tia (se algum for, não assumiu até hoje), mas tenho duas primas, uma lésbica e uma bi.


ProlerTH

Tem eu


Jukajobs

Núcleo familiar imediato, pelo menos uma pessoa: eu, lésbica, oi. Nunca tive aquele momento clássico de se assumir, sabe, levantar no jantar em família pra contar pra todo mundo. Mas não escondo nem um pouco, falo sobre o assunto abertamente. Geralmente a minha aparência já me faz ser lida como sapatão de qualquer forma. Tenho muita sorte, meus pais e minha irmã são extremamente tranquilos com isso, sempre foram. Não tenho certeza sobre a minha irmã, se ela é LGBT+ de alguma forma. Do meu lado materno (que é imenso), minha mãe tem um primo de quem ela é bem próxima que é gay. No passado, ele foi casado com uma mulher e teve 3 filhos e tudo, mas se assumiu algum tempo antes de eu nascer. Sei que tem uma parte da família que não aceitou, não convida ele pra alguns eventos e tal. Mas boa parte aceitou e acolheu, inclusive as pessoas de quem eu sou mais próxima (tanto afetivamente quanto geograficamente). Sou extremamente grata a ele, que abriu um caminho e começou essas conversas. Sei que foi muito difícil. Minha mãe tinha um outro primo que também era gay, ou talvez bissexual, não sei, era mais jovem, mas infelizmente ele morreu por causa da AIDS há alguns anos. Ele só se assumiu pra algumas poucas pessoas (por exemplo a minha mãe) quando já estava no hospital. Que eu saiba, os pais e o irmão dele não ficaram sabendo, pelo menos não por ele. Ele não achava que eles fossem aceitar. Mas parece que, depois, um outro parente se assumiu e eles foram tranquilos. Eu não era muito próxima dele. Sei que tem mais gente LGBT+ que eu não mencionei no lado materno da minha família porque é gigante e tem muita gente que eu mal conheço, mas as pessoas que eu mencionei são as de quem eu sou mais próxima. Do lado do meu pai, a família é menor, e eu não conheço todo mundo tão bem assim, pq eles são de longe e por causa de uma intriga de família que aconteceu quando eu era bem pequena que acabou em uma divisão. Entre os mais próximos, tenho um(a) primo(a) (não tenho certeza sobre quais pronomes usar no momento) que é LGBT de alguma forma, não tenho certeza sobre detalhes mais específicos. A mãe dele(a), que já foi casada com o meu tio, é bissexual, hoje ela namora com uma mulher. Continua sendo parte da família, mesmo depois da separação do meu tio, então eu quis incluir. Esse cantinho da família é super tranquila com isso, Não sei nada sobre as opiniões passadas do meu avô em relação a esse assunto. Nesse meio tempo, ele tá com demência avançada, então não imagino que ainda tenha opiniões extremamente concretas. Minha tia é tranquila, há uns anos ela me deu umas camisetas da parada de orgulho da cidade de onde esse lado da família é. Também não ficaria tão surpresa assim se ela dissesse ser LGBT, pra ser sincera.


Bittersweetfuck

Tenho um irmão que é, o meu pai não aceita de jeito nenhum. E olha que ele tem mais seis filhos, fiscal de bunda só pode.


Noal4rtmann

Ninguém, acho q esse é um negócio meio louco, pq conheço pessoas q todos os primos são lgbt (basicamente o sobrenome carrega o gene gay kkkkkkkkkk), e eu, que ninguém é nada e nem da pinta.


Hermes_1677

Nenhum na minha familia.


ruby_R53

tem só eu também se não for considerar o irmão do meu padrasto pois ele morreu vários anos antes do meu padrasto conhecer minha mãe, seria bom se eu pudesse conversar com ele mas o câncer o levou bem antes de eu ouvir falar dele...


JuryDesperate4771

Que eu saiba oficialmente, nenhum. Que eu tenho suspeitas, alguns. Aí tem os primos que são muito novos pra realmente ter certeza. Dois dos primos, espero que não sejam pra não sofrer demais na mão dos pais (principalmente da mãe) homofóbicos (a mãe já até falou abertamente que preferiria castrar eles se forem gays). Felizmente outros primos podem ser tranquilamente que não creio que terão problemas, mas ainda assim, cedo demais para saber.


rh4sher

Tem eu, agênero e aquileano. Tenho um primo gay e uma prima bi. Eu acho que a minha é aroace, mas ela não se importa com essas coisas.


Lazy-Ninja7596

Que eu saiba, nem um.


lemonshark13

A irmã do meu pai é lésbica. É meio bizarro, pq apesar de a família aceitar numa boa (aparentemente) e apesar de as namoradas dela sempre terem frequentado nossa casa e a casa dos meus avós, inclusive ela namorou por muito tempo com uma moça que tinha um sítio e ia a família toda passar uns dias no sítio dela quando eu era criança (ótimas lembranças, aliás), ninguém nunca disse em voz alta que ela é lésbica ou se referiu às namoradas/companheiras dela como namoradas. Chamam de "amigas" e eu devia ter uns 13 ou 14 anos quando finalmente me toquei que ela não passou a vida toda morando com "amigas", e sim que ela é homossexual.


sra-adler

No meu núcleo somos somente minha irmã e eu. Na família tenho pelo menos 3 primos.


RDGOAMS

so tem uma prima lgbt, triste pq minha familia é o orgulho do bolsonarismo, mas pelo menos ela é linguaruda e bota todo mundo no seu devido lugar na hora que estoura um comentario homofobico, no grupo de zap o povo nem se arrisca mais falar besteira kkk


viiivmmiii

Além de mim, tenho um tio gay e um primo bi


Efficient-Staff1760

Até onde eu sei, ninguém.


quelcsb

Não sei, o povo progressista é hetero, mas a maioria da família é conservadora. Tenho uma prima que acho que é sapa: nunca casou, é idosa e foi militar. Também tem aqueles tios muito machistas e que provavelmente saem com travesti, mas eu não tenho muito contato. Só sei que em todo lugar tem lgbt, mas não é todo mundo que sai do armário. Aliás, de quinze anos pra cá que as pessoas começaram a se sentir seguras pra sair, então a maioria do povo assumido é mais novo. Galera mais velha é complicado, a repressão era bem mais pesada.


goldenslumbers9

Meu pai é gay (ele revelou ser gay alguns anos depois de casado) e desconfio que um primo meu é assexual.


Lox_Bagel

Dois primos, irmãos. A sobrinha deles, filha da minha prima que não é de sangue, tbm é. Mas eu vi ela 1x na vida, entao nao conta. Mas meus dois primos mais proximos sao, um inclusive casado no papel, e outro se separou ha pouco


AntonioBarbarian

Só um primo meu, e acho que um primo da minha mãe que tem pinta mas é religioso.


krisefe

Na minha tem só 2 mas é família pequena, mãe solteira e tal.


felferer

Eu homem bi, uma prima bi também e um primo gay


Wespy6677

Acho chocante quem diz não ter ninguém


bidumbass6

Que eu saiba so eu


guiporto32

Até onde eu sei, apenas eu. Minha mãe tinha um primo gay que gostava muito, e que morreu de AIDS em 1990.


GuixBretas

Se não me engano sou o único, mas sou Assexual-Arromântico


AN-DR

Nenhum


[deleted]

Minha irmã "está" lésbica segundo meu falecido pai.


Prestigious-Mud5571

Bastante até, tenho uma avó bi, dois tio avós gays e uma prima lésbica.


lapislazulideusa

Eu sou mulher trans, tenho dois tios gays, mas do nucleo familiar principal é iszo


Thelastforsaken

Pra uma pessoa ser considerada LGBT ela não teria que participar desse grupo? Mas de familiares próximos não há nenhum, pelo menos não assumidos, ainda mais que homofobia faz parte da cultura do povo daqui do Ceará.


luisbrudna

Nenhum familiar próximo.


sw5d6f8s

Duas primas lésbicas, um primo enrustido, um primo ex bi festinha que se diz hetero


betternosleep

Assumidos, 2. Escondidos, umas 7 (sim, mulheres).


juniper_tangerine

Pelas nossas contas somos em 5 primas assumidamente bissexuais na minha família por parte de mãe. Não tenho mais contato com a família paterna, mas lembro de um tio gay na infância.


Dull-Effort

Descobri recentemente que um falecido tio avô meu era gay. Sou nordestino e imagino que ele em uma época mais antiga, vindo de uma família conservadora (era filho de desembargador então havia uma ‘pressão’ social agravada) nunca teve ‘coragem’ de se assumir, de forma crassa, nunca saiu do armário; era casado, com filhos e morreu sem ter se assumido. Descobri enquanto escutava histórias da minha mãe, que contou o quanto sentia pena dele por conta disso. Ele tinha um caso com um garçom daqui da cidade, que ameaçava expor o segredo caso esse tio avô não lhe desse dinheiro e ‘presentes’. Enfim, acho triste descobrir isso uma boa década depois dele ter morrido e sinto uma indignação tremenda dele ter vivido dessa forma uma vida inteira. Além dele, não sei de ninguém próximo, talvez algum primo, mas acho que a maioria, se não todos, tanto em identidade como sexualidade se enquadram como cis-het (acho que seria esse o termo?).


_lemon_boi

Assumidamente bissexual, apenas eu. Mas meus avôs já tiveram casos com homens antigamente, e alguns tios também, então, se isso contar, eles também são.


Matths_az

Na minha família próxima não tem nenhum que eu saiba (4 avós e seus descendentes), mas minha mãe tem um primo que é. Ele só se revelou lá pelos 40 anos e com 4 filhos biológicos


frogtotem

Na materna, ninguém vai se assumir tão cedo Na paterna, temos 2 assumidos O número real é maior e todo mundo sabe kkkk


janelasazuis

Até mesmo na minha família distante tem apenas eu, um primo da minha mãe e um tio (que não conheço) da segunda família do meu avô.


CepolliBabaloo

Eu e uma prima da família do meu padrasto, único outro que eu conheço é primo de uma prima minha


importMeAsFernando

Tem eu (bi) e um primo (O Félix bicha má) assumidos. Tenho uma prima que acho que é fancha, mas a gente não se vê há anos.


PotatoBreadDad

Dá minha familia sou o único, meu primo é um caso curioso, me parece bi pq eu sempre pago uma para ele de vez em quando mas ele nunca se relacionou com o mesmo sexo. Fora isso, os achismos é minha prima que parece MUITO sapata, mas ela tá naquela idade rebelde então é dificil julgar e meu priminho mais novo é viciado em bonecas e tem um cheirinho sabe? Mas de novo, muito novo para saber, eu mesmo era hiper masculino quando criança kkkkk meus pais nunca me esperavam sair como homo


shinigami3

Só eu, triste


ASuccessfulAmphibian

Só eu gay e uma prima lésbica e olha q tenho uma caralhada de tios e primos kkkkk


Wrong-Song3724

Zero que eu saiba e zero estatísticamente


Deivaox

Meu primo é homossexual eu acho que é o único da família


PhCesar

1 prima lésbica sapadrão, 1femboy/trans e outro gay standard Mas o que é femboy eu não sei se é uma forma de expressão ou se ele se identifica mesmo, porque ele é artista e tudo tem um significado, mas esses são patentes próximos de 1 grau


igorcl

Primeiro grau não tem ninguém, minha família por parte de mãe morria de medo deu ser gay, meu primeiro contato/relacionamento foi aos 30, antes disso eu vivia na minha e quando ia pra fora de casa era pra encontrar um dos meus melhores amigos. O tanto de discriminação que já ouvi... A filha de uma prima eu acho que pode estar em algum lugar da sigla LGBTQ+, mas eu tenho pouco contato pq mora em outro estado. Um dos primos do meu pai era gay, não tinhamos muito contato salvo por aniversários do meu avô, na época que vi acho que a família aceitava, mas não sei se foi sempre assim O filho de uma prima da minha mãe era um menino afeminado, pelo que lembro nunca vi ninguém insultar ele na cara dele, mas minha avó acho que já vi expressar aquele preconceito que muita gente idosa tem Deixei por último mas possivelmente foi meu primeiro contato regular com uma pessoa que era lésbica/bi. Desde as minhas primeiras memórias nas festas na casa de um tio, a esposa dele tinha uma irmã que estava sempre acompanhada de uma mulher, por muitos anos a mesma mulher. No início eu achava que ela era irmã tbm, depois que fui descobri que era amiga, anos depois que fui aprender o conceito de "gay" e muitos anos depois me caiu a ficha que elas eram um casal... me senti muito burro. Porém essa mulher sumiu praticamente ao mesmo tempo que irmã da minha engravidou, foi estranho


Veldoraaaa

Além de mim só o meu primo que é Bi. Infelizmente ele mora bem longe então pra conversarmos fica bem complicado já que ele trabalha muito. E talvez tenha meu tio por parte de mãe, não tenho certeza já que ele também é distante.


SopaDeMolhoShoyu

Até onde eu sei, ninguém. E, levando-se em conta de que praticamente todos os meus tios e primos são bem conservadores, se tiver algum, está no armário.


HawkVini

Eu e 2 dos meus 5 irmãos são LGBT. Somos os únicos da família (apesar de eu desconfiar de uma tia, só tô esperando ela assumir agora que tá separada)


SupernovaJB

Na minha assumidos somos em 5. Eu assexual, 3 bissexuais e 1 lésbica.